Siga nossas redes sociais

Marcelo Ramos nega ser candidatura laranja de David Almeida: “se acham isso, esqueceram de combinar comigo”

O pré-candidato à Prefeitura Manaus pelo PT, Marcelo Ramos, rebate afirmações de que seria “laranja” de David Almeida (Avante) nestas Eleições municipais. Ele foi questionado sobre o assunto, durante entrevista exclusiva no jornal BandNews Amazônia 1ª edição desta segunda-feira (20): (ouça)

+ O último mandato exercido pelo político foi como deputado federal em 2018. Na eleição de 2020, Ramos chegou a disputar o cargo de prefeito de Manaus, mas não se elegeu. Em 2022, tentou a reeleição para deputado federal pelo PSD, que também não aconteceu.

+ Após período afastado da política e se dedicando ao cargo de assessor da presidência da Petrobras, Marcelo revelou o que motivou esse retorno na vida pública: (ouça)

+ Além de Marcelo, quem também segue na disputa pela pré-candidatura à Prefeitura de Manaus pela Federação de Lula é Eron Bezerra, do PCdoB. Os dois fazem parte do grupo partidário composto pelo PT, PCdoB e PV. Segundo Marcelo, a candidatura dele é a mais viável pela conjuntura política: (ouça)

+ O político também falou sobre o que considera prioridade para Manaus, caso seja eleito prefeito: (ouça)

 

+ Confira a entrevista completa:

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress