Marcelo Ramos é confirmado como vice de Arthur Lira em sua chapa na corrida à Câmara

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) oficializa a indicação do deputado federal amazonense Marcelo Ramos (PL-AM) como o 1º vice-presidente da chapa na eleição da Mesa Diretora daquela Casa, que acontece no dia 1º de fevereiro.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (7), durante coletiva em Manaus. Arthur Lira, que é o candidato do presidente Bolsonaro, firmou compromissos com as pautas do Amazonas, como a conclusão da BR-319 e a defesa das vantagens da Zona Franca de Manaus, além da preservação da Amazônia.

Ao final da coletiva, o deputado Marcelo Ramos prestou homenagem a dois profissionais de imprensa, os jornalistas Aguinaldo Oliveira e Izinha Toscano, falecidos em razão de complicação da Covid-19, com uma salva de palmas.

Entre os presentes à entrevista, estiveram os deputados federais Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM), Margarete Coelho (PP-PI), Elmar Nascimento (DEM-BA), Luiz Tibé (Avante-MG), Doutor Luizinho (PP-RJ), Celso Sabino (PSDB-PA), Hugo Leal (PSB-MG), Cláudio Cajado (DEM-BA), André Fufuca (PP- MA).

Da redação
Foto: Divulgação

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email