Marcelo Ramos defende Joana D’arc e diz que não há espaço para submissão na Câmara dos Deputados

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) comentou nesta segunda-feira (14) sobre a polêmica envolvendo a deputada estadual Joana D’Arc (PL- AM). A parlamentar chegou a dizer, há cerca de duas semanas,  que houve compra de votos para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (ALE-AM). “Medidas podem ser tomadas, mas não uma medida drástica de cassação do mandato que  seria desproporcional”, disse Marcelo. 

A fala ocorreu durante entrevista ao quadro Exclusiva desta segunda-feira (14), do programa Alta Frequência apresentado por Thais Gama, Álex Ferreira e a colunista de política Rosiene Carvalho.

O deputado também comentou o resultado eleitoral municipal na cidade de Manaus. Na avaliação de Ramos, o alto índice de votos brancos, nulos e de abstenções vai demandar de David Almeida (Avante) um esforço para unir a população e classe política para enfrentar desafios como o do transporte coletivo. Ouça: 

Cenário Nacional 
Após anunciar que é candidato ao cargo de 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, na chapa de Arthur Lira (PP-AL), postulante à presidência da Casa apoiado por Jair Bolsonaro (Sem partido), o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) diz que não há espaço para submissão ao Planalto: Ouça:

 Ramos, que era até pouco tempo um dos potenciais nomes que poderiam receber o apoio do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), declarou que a relação com ele continua boa.

Veja a entrevista na íntegra aqui.

Texto: Daniel Jordano e Ricardo Chaves

Foto: Reprodução/ Facebook BandNews Difusora

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email