Siga nossas redes sociais

Manaus tem nesta semana 52 pontos de imunização contra covid-19

A vacinação contra a Covid é realizada de 9h as 16h. Oito

por Clara Toledo Serafini

Manaus tem nesta semana 52 pontos de imunização contra covid-19

Manaus tem 52 pontos de imunização contra a Covid-19 nesta semana, de segunda a sexta-feira, espalhados por todas as zonas da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) dá continuidade às ações de vacinação contra a doença, incentivando aqueles que ainda não iniciaram o ciclo vacinal ou estão com doses em atraso a fortalecer a cobertura vacinal em Manaus.

(Foto: Marcely Gomes / Semcom)

A vacinação contra a Covid é realizada de 9h as 16h. Oito pontos atendem todos os públicos (crianças de 5 a 11 anos e também pessoas com 12 anos ou mais), outros seis locais são exclusivos para a vacinação infantil e 38 são referência para a imunização de pessoas a partir de 12 anos de idade.

As crianças de 5 a 11 anos e os adolescentes de 12 a 17 anos devem estar, obrigatoriamente, acompanhados dos pais ou responsáveis. É preciso levar um documento oficial de identificação com foto ou certidão de nascimento, cartão do SUS ou CPF e o cartão de vacina. Os demais públicos devem apresentar documento de identidade com foto e cartão de vacina.

Para mais informações, é só acessar o site imuniza.manaus.am.gov.br ou os perfis da Semsa Manaus nas redes sociais.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress