Siga nossas redes sociais

Manaus tem 14 pontos de vacinação disponíveis neste sábado

por Clara Toledo Serafini

Manaus tem 14 pontos de vacinação neste sábado
Manaus tem 39 pontos de vacinação disponíveis para a população

14 pontos de vacinação contra a Covid-19 estão disponíveis para a população neste sábado (25), em Manaus.

Os cinco estratégicos (Sambódromo, Clube do Trabalhador do Sesi, Shopping Phelippe Daou, Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola e Studio 5) vão funcionar das 9h às 16h da tarde e as nove unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), estarão abertas das 8h ao 12h.

Em todos os pontos de vacinação haverá a oferta de primeira, segunda e terceira doses do imunizante Pfizer/BioNTech, e segunda dose das vacinas CoronaVac/Butantan e AstraZeneca/Oxford.

A campanha em Manaus já alcança todos os públicos definidos pelo Ministério da Saúde (MS) como aptos a receber a vacina contra a Covid-19.

Para receber a primeira dose, no caso dos adolescentes de 12 a 17 anos, é necessário estar acompanhado do pai, mãe ou pessoa maior de 18 anos que precisará assinar uma declaração de responsabilidade, o que poderá ser feito no verso da cópia do comprovante de residência que deverá ser apresentado juntamente com um documento de identidade original, com foto, ou a certidão de nascimento, mais o CPF ou Cartão Nacional do SUS. Quem tem 18 anos ou mais, deve levar o documento de identificação original, com foto, CPF e comprovante de residência com cópia.

Para tomar a segunda dose, é necessário apresentar uma identificação, o CPF e a carteira de vacinação com o registro da primeira dose, ou apresentar o aplicativo ConecteSus, que pode ser instalado no celular.

Da redação com informações da Secom
Foto: Divulgação/Secom

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress