Manaus FC desiste de participar da Copa Verde 2022

O presidente do Manaus FC, Giovanni Silva, mantém posicionamento de que a

O presidente do Manaus FC, Giovanni Silva, mantém posicionamento de que a equipe não irá participar da Copa Verde ainda em 2022. Na última terça-feira (23), a CBF confirmou a realização da competição ainda este ano.

Um dia depois, Giovanni afirmou que a CBF foi desleal e não analisou o momento dos clubes que dispensaram o elenco após não disputarem mais as Séries D e C.

Com o fim da participação no Campeonato Brasileiro Série C 2022, o Manaus vive uma reformulação interna, já tendo liberado 70% do seu elenco e iniciando os trabalhos visando o ano que vem, que inclui a participação tanto na Copa Verde 2022 quanto na 2023.

O presidente do esmeraldino reafirmou a postura do clube nesses quase 10 anos de existência, mas deixa claro que não irá compactuar da decisão “Não irei legitimar uma decisão que não foi feita com a presença dos clubes participantes.”, finalizou.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

plugins premium WordPress