Siga nossas redes sociais

Justiça suspende Barões da Pisadinha e outras atrações nacionais contratadas pela prefeitura de São Gabriel da Cachoeira

De acordo com o Ministério Público do Estado (MPE), as despesas com

por Clara Toledo Serafini

A Justiça do Amazonas determina a suspensão imediata de shows contratados pela Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira para o Festival Cultural das Tribos Indígenas do Alto Rio Negro.

De acordo com o Ministério Público do Estado (MPE), as despesas com os shows dos artistas Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Naiara Azevedo, Amado Batista e Anderson Freire, somadas aos custos do evento, poderiam chegar a 1 milhão de reais.

A decisão também determina a suspensão de quaisquer pagamentos ou transferências financeiras decorrentes dos contratos firmados, e ainda proíbe a contratação de outra atração artística dessa magnitude.

O cancelamento dos shows deve ser informado pelo Município no portal institucional no prazo de 24 horas da intimação da decisão.

Caso haja descumprimento da liminar, o prefeito Clóvis Moreira Saldanha pode receber uma multa de 100 mil reais, com recolhimento destinado ao Fundo Estadual dos Direitos Difusos.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress