Siga nossas redes sociais

Jovens suspeitos de causar desordem em Manaus seguem foragidos

Seguem foragidos os três suspeitos de causar desordem em ruas de Manaus. Eles foram identificados como Enrick Benigno Lima, Marcos Vinícius Mota da Silva e Pedro Henrique de Carvalho Baima.

O caso ganhou repercussão pública na capital amazonense, conforme citou o delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga, após a divulgação de vídeos onde jovens aparecem levando perigo, durante a madrugada, às ruas de Manaus.

Nessa segunda-feira, 21, as Forças de Segurança deflagram operação Sangue Azul, para cumprir mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Segundo o secretário de estado de Segurança Pública, coronel Vinícius Almeida, caso eles não se entreguem, a Polícia deve adotar novas medidas.

Nas gravações, os indivíduos não apenas exibem armas de fogo, como também disparam tiros para o alto, criando um ambiente de terror e insegurança.

Além disso, as cenas capturam momentos em que os homens jogam água em pedestres e ateiam fogo em áreas de vegetação, demonstrando uma total falta de respeito pelas normas de convivência e pelo meio ambiente.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress