Siga nossas redes sociais

Homem é preso suspeito de estuprar cinco meninas da mesma família em Itacoatiara

Um homem de 48 anos foi preso em Itacoatiara, interior do Amazonas,
Homem é preso suspeito de estuprar cinco meninas da mesma família em Itacoatiara

Um homem de 48 anos foi preso em Itacoatiara, interior do Amazonas, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra cinco meninas da mesma família. De acordo com a Polícia , os crimes foram cometidos quando as vítimas tinham entre 11 e 12 anos. O autor havia sido casado com a irmã de uma das jovens, porém, mesmo após a separação, ele manteve amizade com a família dela.

(Foto: Reprodução/Internet)

Por continuar amigo da família, o infrator se aproveitou da situação e passou a abusar das meninas, o que resultou na gravidez de uma delas, que agora tem 15 anos. No início deste mês, os pais dela vieram à delegacia, informaram sobre o caso e disseram que a menina estava sendo abusada desde os 11 anos pelo indivíduo.

Após os pais tomarem conhecimento do crime, chamaram as outras irmãs e sobrinhas que moram na mesma casa para conversar, ocasião em que elas afirmaram que também sofriam os abusos praticados pelo mesmo homem.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará preso na Unidade Prisional de Itacoatiara, à disposição da Justiça.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress