Siga nossas redes sociais

Governo do AM confirma nomes das vítimas de acidente aéreo em Barcelos

por Clara Toledo Serafini

O Governo do Amazonas confirmou os nomes dos 12 passageiros que foram vítimas de um acidente durante o pouso de um avião de pequeno porte, na cidade de Barcelos, no interior do Amazonas.

O avião Bandeirante PT-SOG partiu de Manaus por volta de 12h e o acidente foi às 14h30. As vítimas, todos brasileiros, eram praticantes da pesca esportiva.

Além deles, os dois tripulantes que estavam no avião de pequeno porte e também não sobreviveram.

Entre as vítimas, cinco mineiros estavam no avião que caiu em Barcelos. Euri Paulo dos Santos, Guilherme Boaventura Rabelo, Heudes Freitas, Luiz Carlos Cavalcante Garcia e Hamilton Alves Reis, executivos de Uberlândia, ex-funcionários da Algar. A empresa se manifestou em nota lamentando o acidente e confirmou que cinco dos ocupantes da aeronave são ex-associados.

Todos os ocupantes da aeronave saíram de Brasília para Manaus e com destino a Barcelos, cidade que fica a 400 quilômetros da capital do Amazonas, conhecida pelo turismo de pesca. No momento da queda, chovia forte.

O avião, modelo Embrear Bandeirante, com capacidade de até 18 passageiros, funciona como táxi aéreo. A Anac, Agência Nacional de Aviação Civil, confirma que Manaus Aerotáxi opera regularmente. O Cenipa, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, apura as causas do acidente.

Além deles, os dois tripulantes que estavam no avião de pequeno porte e também não sobreviveram.

===

Os passageiros da lista, segundo a empresa: Euri Paulo dos Santos Fabio Campos Assis Fabio Ribeiro Gilcresio Salvador Medeiros Guilherme Boaventura Rabelo Hamilton Alves Reis Heudes Freitas Luiz Carlos Cavalcante Garcia Marcos de Castro Zica Renato Souza de Assis Roland Montenegro Costa Witter Ferreira de Faria

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress