Siga nossas redes sociais

Forças de segurança apreendem 600 kg de drogas durante operação no Amazonas

De acordo com a SSP, uma denúncia informou que um bote saiu

por Clara Toledo Serafini

Forças de segurança apreendem 600 kg de drogas durante operação no Amazonas

Pelo menos 600 kg de drogas foram apreendidos nas proximidades do bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus, e no município de Novo Airão, na madrugada desta quinta-feira (19), durante a Operação Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio do Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas (Vigia).

(Foto: SSP/Reprodução)

De acordo com a SSP, uma denúncia informou que um bote saiu de São Gabriel da Cachoeira com destino a Manaus, carregado de drogas. Uma equipe do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas acompanhou o bote até as proximidades da Marina do Davi e, com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental, foi realizada a abordagem da embarcação suspeita.

Segundo a Polícia Militar, os agentes de segurança abordaram a embarcação, encontraram parte da droga, 300 quilos, e acionaram a Companhia de Operações Especiais, que continuou a operação e apreendeu os outros 300 quilos, em Novo Airão.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress