O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto anuncia sua saída do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ao qual ele esteve filiado por quase 35 anos.
O anúncio foi feito nessa quinta-feira, 17, pelas redes sociais.
No comunicado, Arthur se dirige ao presidente nacional do partido, Bruno Araújo, dizendo que soube pelo filho da decisão do PSDB de entregar o comando regional do Amazonas a um grupo de pessoas às quais, segundo Virgílio, deseja “felicidades, êxitos, distância da corrupção e independência em relação a certos partidos e certos políticos”.
Ainda no comunicado, o político diz que a decisão nacional o fez entender a índole daqueles que dirigem o PSDB, a qual chamou de “partido decadente” mas que segundo ele já foi o mais respeitado no país, com reflexos mais que positivos no exterior”.
Arthur também agradeceu a oportunidade de sair do partido de cabeça erguida e aliviado da carga que já não o agrava carregar.
Ele se desfilia do PSDB após quase 35 anos na sigla e informou que não pode dizer se irá se filiar a outro partido. “Meu coração diz que não; vamos ver a mensagem do cérebro” concluiu o político do Amazonas.
Da redação