Siga nossas redes sociais

Ex-deputado Marcelo Ramos tem alta após procedimento cardíaco

Por: Ricardo Chaves

O ex-vice-presidente Câmara dos deputados, Marcelo Ramos (PSD), de 50 anos, tem alta nesta terça-feira (7) após passar procedimento cardíaco.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-deputado federal pelo Amazonas, disse que sentiu dores no peito no último sábado, instantes antes de participar de uma partida de futebol em Manaus. (Ouça)

Após participar da partida, Marcelo Ramos disse que foi assistir a final da Libertadores e ao jogar bola com o filho continuou a sentir agonia no peito. (Ouça)

O ex-deputado resolveu fazer um check-up no Hospital Adventista de Manaus. Os exames apontaram alterações cardíacas numa enzima chamada troponina, produzida quando o coração entra em sofrimento.

Marcelo Ramos passou pelo procedimento de cateterismo, que é feito para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. O exame identificou duas artérias comprometidas, com isso, o político teve que colocar dois stents, um pequeno e expansível tubo tipo “malha” e ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). (Ouça)

Os stents são utilizados para restaurarem o fluxo sanguíneo na artéria coronária e trazerem um ritmo quase normal. Marcelo disse que não terá restrição após os procedimentos realizados. (Ouça)

Em abril, Marcelos Ramos assumiu o gabinete de relações institucionais da Petrobras em Brasília à convite do presidente da multinacional, Jean Paul Prates.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress