Espetáculo “A Caixa Mágica do Natal” se apresenta até dia 23 no Teatro Amazonas

Uma explosão de cores, alegria e aplausos marca a nova temporada do espetáculo “A Caixa Mágica do Natal”, no Teatro Amazonas, Largo de São Sebastião.

As apresentações seguem até o dia 23 de dezembro.

O musical conta com intérprete de libras (Língua Brasileira de Sinais), audiodescrição e receptivo para atender ao público de pessoas com deficiência.

O secretário de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, Marcos Apolo Muniz, comemorou o sucesso da nova temporada, tendo em vista que a bilheteria da primeira semana se esgotou em pouco tempo:

O diretor cênico, Matheus Sabbá, analisa que o espetáculo foi redesenhado nesta segunda edição, mas ressalta que a emoção permanece durante os 80 minutos de musical:

Em apenas um ano, “A Caixa Mágica do Natal” já ganhou grande reconhecimento através de três prêmios no 20º Prêmio Cenym de Teatro Nacional.

A exibição trouxe para o Amazonas os títulos de melhor figurino, assinado pela artista Melissa Maia.

A figurinista, disse que, a importância do prêmio vem para reforçar a qualidade técnica nas nossas produções:

Quem desejar assistir à produção deve realizar um agendamento por meio do site da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o portal da cultura (www.cultura.am.gov.br), ou pelo site do teatro amazonas (www.teatroamazonas.com.br).

Da redação
Foto: Divulgação

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email