Siga nossas redes sociais

Entenda prisões da mãe e irmão de Djidja Cardoso após morte da ex-sinhazinha

A mãe da ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, a empresária Cleusimar Cardoso Rodrigues e o filho Ademar Farias Cardoso Neto – irmão de Djidja -, foram presos nessa quinta-feira (30), ao tentarem fugir com uma funcionária.

Após pedido de prisão expedido na última quarta-feira, 29, pela Justiça do Amazonas, a Polícia Civil foi até a casa da família, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, e flagrou o momento da tentativa de fuga do trio.

A funcionária foi identificada como Verônica da Costa Seixas – que também estava com a prisão preventiva decretada.

A ação foi coordenada pelo delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia. No carro de fuga, a polícia encontrou roupas, itens de higiene e três ampolas de Cetamina (Ketamina).

Outras duas pessoas também tiveram a prisão decretada, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva, que trabalhavam como maquiadores no salão Belle Femme, qual Djidja era sócia.

A ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, tinha 32 anos, e foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (28), no quarto onde dormia.

De acordo com a Polícia Militar, o companheiro dela, identificado como Bruno Roberto da Silva, acionou a PM informando que Djidja havia passado mal “devido a possível consumo de entorpecentes”.

O Samu 192 atestou a morte da jovem ainda na casa onde morava.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress