Siga nossas redes sociais

Em mensagem na CMM, David Almeida anuncia concursos e convocação de aprovados na SEMSA

A solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Manaus iniciou

Reportagem: Tawanne Costa

A solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Manaus iniciou nessa segunda-feira (6) com a mensagem do prefeito, David Almeida (Avante). Em pronunciamento, o chefe do executivo municipal fez um balanço das ações no ano passado, terceiro ano da gestão dele.

O prefeito também apresentou metas e perspectivas para este ano de 2023. Entre elas, o anúncio de concursos públicos e a convocação de aprovados pela Secretaria Municipal de Saúde-SEMSA. (Ouça)

Durante a fala, o prefeito enfatizou ainda que a reforma tributária precisa ser reavaliada. (Ouça)

Sobre a polêmica envolvendo os mototaxistas na última sexta-feira, 03, David afirmou que deve regulamentar a categoria. (Ouça)

O presidente da Casa Municipal, vereador Caio André (PSC), destacou que, apesar de ser de oposição a David, a parceria com a prefeitura será mantida.

Questionado pela BandNews Difusora sobre as prioridades do seu primeiro mandato, Caio André listou os compromissos da gestão. (Ouça)

Obras que devem ser executadas ao longo de 2023 em Manaus, como a construção de viadutos e parques temáticos para movimentar as área de turismo e economia da capital amazonense, também foram anunciadas por David Almeida.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress