Por Dhyene Brissow
A coordenadora de Marketing da Ramsons, Halayna Costa, destacou que a empresa tem buscado se modernizar, mas sem deixar de lado os clientes que ainda não estão inseridos no mundo digital. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Giro de Notícias, da Rádio Difusora, dentro da campanha “Elas Têm o Poder”, que valoriza a atuação feminina no Amazonas.
“A gente busca ser moderno e atualizado, mas sem esquecer de quem tem dificuldade com essas ferramentas”, disse Halayna, ao explicar a estratégia da empresa para alcançar diferentes públicos.
Com cinco anos de atuação na empresa, ela falou sobre o crescimento do setor de marketing dentro da Ramsons e o desafio de se comunicar com clientes de todas as idades. “Hoje tudo está na internet. Os nossos clientes de hoje — e os do futuro — estão ali. Mas cada público tem um ritmo, e a gente precisa se reinventar para falar com todos.”
Halayna também adiantou que a Ramsons está em processo de lançamento de uma nova marca, como parte das comemorações pelos 40 anos da empresa. “Estamos redesenhando a marca e retomando projetos importantes, como a linha de móveis”, afirmou.
A coordenadora ressaltou ainda a importância de investir em plataformas digitais como Instagram, TikTok e Spotify, além de acompanhar o avanço da inteligência artificial. “Já vemos artes e textos sendo criados com IA. Precisamos acompanhar essas mudanças”, completou.
A entrevista completa está disponível nas redes sociais da Rádio Difusora.
Confira a entrevista completa:
Elas Têm o Poder 2025 A campanha “Elas Têm o Poder 2025” promove em março, mês da mulher, entrevistas, debates, lives e podcasts especiais para valorizar as conquistas e falar sobre os desafios da mulher na sociedade.
PARCEIROS
A Campanha “Elas Têm o Poder 2025” é uma realização das rádios Difusora e BandNews Difusora com o apoio das empresas Atem e Eneva.