Siga nossas redes sociais

Durante agenda em Manaus, Michelle Bolsonaro defende misturar política e religião

 

Por Jefferson Ramos

 

Em evento de apoio à candidatura de Capitão Alberto Neto (PL), a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, abusa de discurso religioso, defende a mistura de política e religião. Alberto Neto compara Michelle à Janja da Silva, atual primeira-dama e a chama de “anta”, enquanto a candidata a vice, empresária Maria do Carmo Seffair, foi mais incisiva nas críticas aos adversários.

As falas inflamadas foram feitas na noite de ontem no Teatro Manauara, localizado em shopping de mesmo nome, no bairro Adrianopólis. O evento voltado para o público feminino do partido também contou com a presença de candidatos a vereadores do PL.

Essa é a segunda vez no ano que a ex-primeira-dama visita à cidade. Em maio, Michelle participou de outro encontro de mulheres do PL e também recebeu o título de cidadã amazonense aprovado pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Na ocasião, o evento foi realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Naquela ocasião, a vinda de Michelle se deu no âmbito do lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto, que teve a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. A pré-campanha foi lançada na arena Amadeu Texeira com público aquém da capacidade do local.

Capitão Alberto Neto aparece na quarta colocação com 12% das intenções de voto em pesquisa realizada pelo instituto Quaest. O prefeito David Almeida lidera com 37%. Os números também indicam um empate técnico na quarta colocação entre Capitão Alberto Neto e Marcelo Ramos.

A pesquisa Quaest foi realizada entre os dias 23 e 25 de agosto e entrevistou 900 eleitores com 16 anos ou mais em Manaus. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress