Siga nossas redes sociais

Desbarrancamento deixa um morto e quatro desaparecidos em comunidade de Beruri (AM)

Uma pessoa morreu e outras quatro estão desaparecidas após um desbarrancamento , ocorrido na noite desse sábado (30), destruir uma vila na comunidade Arumã, no município de Beruri, interior do Amazonas. Outras dez pessoas já foram resgatadas e atendidas pelas equipes de saúde. A maioria apresentou quadro de crise hipertensiva e uma pessoa tem suspeita de fraturas.

As informações foram confirmadas pelo Governo do Estado, que afirma ter mobilizado órgãos estaduais para o suporte necessário ao município.

Uma equipe de Policiais Militares e agentes da Defesa Civil estadual se deslocou ainda na noite de sábado até o local para iniciar os atendimentos aos moradores afetados.

Ainda segundo o Governo do Amazonas, por questões logísticas que impedem o pouso de aeronaves à noite no município de Beruri, uma segunda equipe com homens do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Instituto Médico Legal (IML) e servidores da saúde e assistência social, está à caminho do município para prestar a assistência necessária.

A prefeitura de Beruri afirma que presta assistência às vítimas e que vai apurar as causas do incidente para prevenir novas ocorrências.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress