Siga nossas redes sociais

Conselheiro do TCE-AM, Josué Neto, será homenageado pela Escola da Magistratura

A Escola Superior da Magistratura do Amazonas presta homenagem com a “Medalha

A Escola Superior da Magistratura do Amazonas presta homenagem com a “Medalha do Mérito Acadêmico” no próximo dia 22 de novembro, no Auditório do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes.

O conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Josué Claudio de Souza Neto receberá a honraria pelas contribuições para garantia dos direitos constitucionais e para o aperfeiçoamento do ensino do Direito no Amazonas.

A medalha foi criada em 2012 com o objetivo de homenagear todos aqueles que atuaram de forma relevante para a defesa constitucional do cidadão e deixaram contribuições para o estudo, ensino e o aperfeiçoamento do Direito.

Josué Neto é o Ouvidor-geral e o conselheiro responsável pela Ouvidoria do TCE-Amazonas, que alcançou mais de 20 mil crianças e jovens da rede municipal de ensino de 21 municípios do Amazonas neste ano de 2022, por meio dos Programas Ouvidoria Estudantil e Ouvidoria + Presente.

As iniciativas foram criadas para auxiliar o cidadão no conhecimento dos seus direitos, no senso de fiscalização dos recursos públicos e também para aproximar o TCE-AM da população amazonense.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress