Com o selo da Universal Music, DJ May Seven e Bruno Rodriguez inovam com Let Me Down

“Eu não quero mais cruzar nossos caminhos. Desista de tentar me fazer voltar…”. A letra em tradução livre do inglês para o portgues é o novo single do cantor e compositor amazonense Bruno Rodriguez: Let Me Down. A música fala sobre a superação após decepções de um relacionamento, mas a melodia está longe de ser aquela sofrência (muito pelo contrário). 

A parceria com a também amazonense DJ May Seven e o produtor italo-brasileiro Gianni Petrarca trouxe uma uma pegada eletrônica que certamente irá tomar conta das festas no pós-pandemia. Enquanto esse dia não chega, a música está disponível em todas as plataformas digitais com o selo da Universal Music Brasil.

Em entrevista à BandNews Difusora, Bruno Rodriguez explica como surgiu a ideia da parceria. “Quando eu apresentei uma das minhas composições, que era  Let Me Down, ela parou e disse: é essa vibe que eu quero. Eu ainda nem tinha terminado de escrever toda a letra. Sentia que ela ainda não estava pronta. Depois de dois dias, com a motivação certa, eu terminei e nós começamos a pensar na produção logo depois”, disse.

CONFIRA A MÚSICA AQUI

O cantor afirma ainda que Let Me Down teve um desafio a mais. “A recepção da música foi algo diferente para mim. Os gêneros que eu havia apresentado anteriormente não eram house (music) ou eletrônica, mas o resultado foi positivo e eu estou muito feliz, afirma.

Nas redes sociais, a DJ May Seven agradeceu a parceria. “Você é demais meu amorzão. Feliz com a nossa colaboração”. 

Carreira

Bruno Rodriguez é manauara e aprendeu a tocar piano desde os 8 anos de idade, violão aos 15 e começou a compor aos 18 anos. Ele teve suas primeiras experiências cantando em bares e restaurantes em 2016 no período que morou em Florianópolis.

O cantor lançou seu primeiro single em 2019 intitulado Shooting Stars. Na sequência, fez mais dois lançamentos chamados Meia Noite E Cinco e Quando Você Se Foi. 

Da redação 

Fotos: Maria Paula Santos e acervo pessoal 

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email