Siga nossas redes sociais

CIF interdita três estabelecimentos por irregularidades em Manaus

por Clara Toledo Serafini

Três estabelecimentos são interditados pela Central Integrada de Fiscalização (CIF) entre a noite dessa sexta-feira (03) e a madrugada deste sábado (04).

Em um dos locais, localizado na rua Fortaleza, bairro Adrianópolis, que já havia sido interditado, uma festa foi encerrada e fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) realizaram a apreensão do equipamento sonoro amplificado.

Outro local, na rua Tomaz do Amaral, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, também estava em funcionamento com o uso de som sem autorização.

A Semmas lavrou auto de interdição por ausência de licença municipal para uso de equipamento sonoro amplificado em estabelecimento comercial.

O Juizado da Infância e da Juventude Infracional (JIJI) encontrou adolescentes sem documentação no estabelecimento. No mesmo bairro, um bar, na avenida Marginal, teve a energia cortada por desvio constatado pela Amazonas Energia.

Outros quatro estabelecimentos receberam notificações por estarem em funcionamento sem a documentação exigida pelos órgãos fiscalizadores.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress