Siga nossas redes sociais

Casos de violência contra mulheres registram altos índices no AM

por Clara Toledo Serafini

Casos de violência contra mulheres registram altos índices no AM
Casos de violência contra mulheres registram altos índices no AM

Os casos de violência contra mulheres registram altos índices no Amazonas, os números parciais da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontam que cerca de 8.455 casos de violência contra mulheres foram registrados até o momento.

Somente no ano passado 16 feminicídios, que é o assassinato de uma mulher pelo simples fato de ser mulher ocorreram em todo o Estado, sendo 13 em Manaus e três no interior.

Por medo, muitas pessoas demoram a denunciar a violência contra mulheres. Ouça:

Caso DJ Ivis

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no dia 03 de julho, no município de Eusébio, no Ceará. As imagens das agressões foram divulgadas nas redes sociais neste domingo (11).

Os vídeos do cantor e produtor musical DJ Ivis agredindo a ex-companheira foram divulgados nas redes sociais neste domingo (11). Nas imagens divulgadas, o DJ Ivis aparece dando socos, chutes e puxões de cabelo na ex-esposa, Pamella Holanda, que tem 27 anos.

Em um vídeo, as agressões acontecem na frente da babá, que em alguns momentos tenta afastar o cantor. Em um outro momento, um homem assiste à agressão, mas não interfere. Pamella também divulgou fotos de ferimentos na boca.

Em uma publicação em uma rede social, o DJ Ivis se defendeu dizendo que as imagens divulgadas pela ex-esposa não mostram todo o conflito e que os vídeos foram editados. “Eu sempre tentei fazer de tudo para isso não chegasse a esse extremo. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaças”, disse.

A produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que desligou o artista da empresa, após a divulgação dos vídeos. Xand Avião, dono da produtora, também divulgou um vídeo falando que não compactua com agressão.

Reportagem: Ricardo Chaves
Foto: Reprodução

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress