Siga nossas redes sociais

Caso Djidja: Justiça mantém prisões preventivas da mãe e do irmão da ex-sinhazinha

A justiça do Amazonas mantém a prisão preventiva de Cleusimar de Jesus Cardoso e Ademar Farias Cardoso Neto, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Didja Cardoso, que morreu em maio deste ano.

A decisão dessa segunda-feira (09) é do juiz de direito titular da 3.ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas, Celso Souza de Paula.

Também foram mantidas as prisões de Hatus Moraes Silveira, José Máximo Silva de Oliveira e Sávio Soares Pereira, indiciados e denunciados no processo que ficou conhecido como “Caso Djidja”.

Na mesma decisão, o magistrado concedeu liberdade provisória a Verônica da Costa Seixas, ex-gerente do salão de beleza da família.

Em relação aos denunciados Emicley Araújo Freitas Júnior, Claudiele Santos da Silva, Marlisson Vasconcelos Dantas e Bruno Roberto da Silva Lima, que também são réus no processo, o juiz autorizou a retirada do monitoramento eletrônico.

Os pedidos de relaxamento das prisões foram apresentados na última quarta-feira (04), pelas defesas, durante a Audiência de Instrução.

Concluída a audiência, foi aberto prazo para apresentação das alegações finais e, com as devidas apresentações por parte do MP e defesa, o processo ficará concluso para sentença.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress