Siga nossas redes sociais

Carnaval: Banda do Boulevard cancela edição de 2022

A Banda do Boulevard não vai realizar o tradicional carnaval de rua

por Clara Toledo Serafini

Carnaval: Banda do Boulevard cancela edição de 2022

A Banda do Boulevard não vai realizar o tradicional carnaval de rua em 2022. O anuncio foi feito nessa quinta-feira (2), nas redes sociais do bloco, que é um dos mais antigos e festejados de Manaus.

A Banda do Boulevard volta atrás e reafirma compromisso com a segurança. (Foto: Divulgação)

O motivo do cancelamento da banda é a pandemia da covid-19, que agora assusta com o surgimento da variante Ômicron. Segundo a organização, os próximos meses devem ser de observação e não de colocar as pessoas em risco.

Em outubro deste ano, a Banda do Boulevard havia anunciado que o tema escolhido para o carnaval do ano que vem seria: “Paz, Esperança e Fé”. A tradicional banda de rua porém volta atrás e diz, em nota, que este momento pede sacrifícios e responsabilidade de todos.

Manacapuru cancela festa de Réveillon

Manacapuru, na região metropolitana de Manaus, foi a primeira cidade do Amazonas a cancelar oficialmente a festa de réveillon 2021. O anúncio foi feito pela Prefeitura em perfis oficiais nas redes sociais e confirmado pela BandNews Difusora FM junto à equipe de comunicação do município.

O comunicado informa que o prefeito Beto D’Angelo decidiu não realizar a festa após uma reunião com a equipe da secretaria de saúde, analisando o surgimento de uma nova variante do coronavírus e a preocupação com um possível aumento de casos no município.

Manacapuru já registrou 9.631 casos confirmados de Covid-19 e 406 mortes pela doença. Segundo a pasta de saúde do município, todas as medidas estão sendo tomadas para prevenir e proteger a saúde e a vida de todos os manacapuruenses.

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS) já foi comunicada e informa que, além de Manacapuru, nenhum outro município tomou a mesma medida até o momento.

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress