Siga nossas redes sociais

Bairros de Manaus ficam sem água nesta segunda-feira (19) por causa de manutenção na rede

Moradores de Manaus, em bairros das zonas norte, oeste e centro-oeste vão

Moradores de Manaus, em bairros das zonas norte, oeste e centro-oeste vão ter o abastecimento de água interrompido nesta segunda-feira (19), por causa de manutenção programada.

De acordo com a concessionária Águas de Manaus, a Estação de Tratamento de Água 2 (ETA 2), que fica dentro do Completo de Produção da Ponta do Ismael, no bairro da Compensa, vai passar por serviços de melhoria e manutenção na noite desta segunda.

O objetivo, segundo a concessionária,é realizar intervenções mecânicas na estação e corrigir um vazamento de rede localizado dentro da unidade.

O serviço inicia às 20h da segunda-feira (19), com previsão de ser finalizado por volta das 3h desta terça-feira (20). Para a realização do serviço será necessário interromper temporariamente a produção de água tratada.

A Águas de Manaus afirma que logo após a conclusão dos trabalhos, previsto para às 3h de terça, a água já começa a retornar de forma gradativa na região impactada, chegando primeiro às regiões centrais e, posteriormente, nas áreas mais elevadas.

A previsão é que o abastecimento esteja completamente normalizado em todos os bairros listados até a final de terça-feira (20).

Da redação

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress