Nove famílias desabrigadas pela chuva que atingiu Manaus irão receber Auxílio-Aluguel, no valor de R$ 600, além de outros benefícios eventuais, como cestas básicas, colchões, lençóis e kits de higiene pessoal.
A informação é da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).
As famílias dos bairros Tancredo Neves, Zumbi, Praça 14 de Janeiro e Jorge Teixeira, foram atendidas pelas equipes do Serviço de Proteção a Situações de Calamidades e Emergências.
O suporte emergencial segue um protocolo estabelecido para situações de calamidade, em parceria com outras secretarias.
O contato inicial deve ser feito com a Defesa Civil, por meio do número alternativo (92) 98802-3547, responsável pela avaliação estrutural e inclusão das famílias nos auxílios e benefícios disponíveis.
A Prefeitura de Manaus segue monitorando as áreas mais atingidas e prestando atendimento às famílias durante esta quarta-feira, 5/3, garantindo que todas recebam o suporte necessário.
Da redação.