Após fazerem “grau” durante “rolezinhos” em Manaus, motoqueiros são agredidos por criminosos

 

Por: Álex Ferreira

Alguns motoqueiros envolvidos em grupos de rolezinhos são “punidos” por ordem de grupo criminoso que atua em Manaus.

As manobras perigosas foram feitas pelos motoqueiros na Avenida Tefé, na altura do bairro Japiim, na zona Sul da capital.

Os jovens acusados de fazerem o chamado “grau” – que é levantar o pneu dianteito da moto -, foram agredidos por determinação dos chefes do grupo criminoso.

Vários vídeos circularam em grupos de conversa por aplicativo e na internet, nessa segunda-feira, 06, com cenas da punição.

Nas imagens, os motoqueiros recebem pauladas nas mãos numa comunidade chamada Santa Luzia. Antes de receberem os “bolos” os homens pedem desculpas: (Ouça)

Em Manaus, vários grupos de motoqueiros saem às ruas com o escapamento livre – o que faz a moto ficar ainda mais barulhenta -, e além disso, fazem manobras arriscadas, colocando em risco a própria vida e a vidas de outras pessoas.

Os encontros geralmente acontecem à noite e atravessam a madrugada, passando pela principais avenidas e áreas que precisam de cuidado com ruídos, como hospitais e abrigos.

Em resposta à BandNews Difusora FM, a Polícia Civil informou que “está ciente do caso mencionado e que as medidas necessárias serão adotadas para sua investigação”.

As vítimas agredidas nas imagens não compareceram à nenhuma delegacia para registrar a ocorrência.

A Polícia Civil ressaltou ainda que, “é fundamental que as vítimas formalizem a denúncia, especialmente em casos de lesão corporal”.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

plugins premium WordPress