Siga nossas redes sociais

Após discussão na CMM, vereadora Professora Jaqueline vai à Justiça por violência política

por Clara Toledo Serafini

Por Tawanne Costa

Após discussão e troca de acusações, a vereadora Professora Jaqueline (UB) afirmou que vai acionar a Justiça por violência política.

Durante a sessão plenária, a parlamentar se envolveu em um bate-boca com os vereadores Raulzinho(PSDB) e Fransuá(PV) ambos da base aliada do prefeito David Almeida, após denunciar a troca de gestores de escolas públicas municipais para atender interesses políticos.

Na tribuna nesta quarta-feira, 28, Jaqueline considerou que sofreu violência política e de gênero por parte de colegas de bancada na Câmara Municipal de Manaus-CMM.

A vereadora fez a promessa de levar o caso aos tribunais.

 

O vice-líder do prefeito, Eduardo Alfaia (PMN), chegou a se manifestar rebatendo as acusações.

 

O assunto também tomou conta dos debates na Assembleia Legislativa do Amazonas.

No pronunciamento durante o Grande Expediente dessa quarta-feira na Aleam, a deputada Alessandra Campelo e presidente da Comissão da Mulher na Casa Legislativa, manisfestou solidariedade a Jaqueline e afirmou que vai apoiar juridicamente no caso.

Campêlo recebeu apoio em apartes dos deputados Roberto Cidade (União Brasil), Rozenha (PMB), Débora Menezes (PL), Wilker Barreto (Cidadania) e João Luiz (Republicanos). A única divergência em relação à fala da Procuradora da Mulher partiu do deputado Daniel Almeida (Avante).

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress