Siga nossas redes sociais

AM está há quatro dias sem morte por covid e segue sem casos da Ômicron, diz FVS

por Rafael Cardoso Campos

O AM está há quatro dias sem registrar morte pela Covid-19 e segue sem casos da variante Ômicron. A informação é da Fundação de Vigilância em Saúde do Estado. O número de mortes pela doença permanece em 13.820. O último boletim da FVS mostra que foram confirmados 57 novos casos de Covid-19, elevando para 432.712 o total de infectados.

Amazonas não registra mortes por covid há quatro dias e segue sem registar caso da ômicron (Foto: Secom)

A FVS informou ainda que 2.194 pessoas com diagnóstico de Covid-19 são acompanhadas pelas secretarias municipais de saúde. Há 66 pacientes internados em Manaus e 22 no interior do estado.

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas afirma que segue em monitoramento para identificar possívis casos de Covid-19 pela nova variante ômicron. Até o momento, nenhum caso foi identificado no estado.

Vacinação segue até a quinta-feira

A vacinação contra a Covid-19 na semana de Natal segue disponível para a população de Manaus até a quinta-feira (23). A maioria dos locais abre a partir das 9 horas da manhã. Não haverá imunização nos dias 24, 25 e 26.

Até a quinta, serão 36 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), além de shoppings, clínicas públicas, os Centros de Atenção Integral à Criança (Caics) e ainda a “carreta da vacinação”, posionada na praça Heliodoro Balbi (da Polícia), no Centro de Manaus.

Em todos os pontos estarão disponíveis a primeira e segunda doses e as doses de reforço, sendo a da Janssen em 17 pontos específicos.

Você pode conferir mais informações sobre locais, horário de funcionamento e outras dúvidas no site do Imuniza Manaus.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress