Exclusiva | Alfredo: Amazonino tem experiência, mas não vigor para ser prefeito de Manaus

O candidato a prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), declarou que apenas dois dos onze candidatos que disputam a Prefeitura de Manaus nesta eleição têm experiência o suficiente para enfrentar as graves e atuais dificuldades da cidade: ele próprio e o candidato Amazonino Mendes (Podemos).

Alfredo traça, no entanto, outra linha de corte na capacidade de dirigir administrativamente Manaus: o vigor físico para estar presente na cidade e na vida da população.

“Na verdade, só dois candidatos têm experiência para conduzir a cidade de Manaus num momento de tanta dificuldade, mas o Amazonino não é mais esse Amazonino que está aí nas redes sociais (…) Você não pode imaginar que vai ser prefeito de uma cidade só com experiência, tem que ter vigor, determinação e vontade. Graças a Deus eu tenho esses pré-requisitos”, declarou.

Em entrevista ao programa EXCLUSIVA Especial Eleições 2020, Alfredo Nascimento prometeu que vai consertar o sistema de transporte de Manaus e colocou como comprovante da capacidade a experiência de ter sido três vezes prefeito de Manaus, ministro dos Transportes e a vontade, que também é necessidade, de se reaproximar da população.

Confira o texto completo na Blog da Rosiene Carvalho. Veja:

Confira a entrevista completa:

EXCLUSIVA 08.10.2020

📌 O Exclusiva especial eleições desta quinta-feira, dia 8, entrevista o candidato a prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL). A partir das 16h ao vivo com as jornalistas Rosiene Carvalho e Thaís Gama, na 93.7 FM e nas redes sociais da BandNews Difusora. Participe no (92) 99351-9370! #Bandnewsdifusora #eleições2020 #Exclusiva #Manaus

Posted by BandNews Difusora FM 93.7 on Thursday, October 8, 2020

Foto: Reprodução/Bandnews Difusora

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email