“Usar o presidente de muleta para fins eleitoreiros? Isso não resolve os graves problemas de Manaus”

Em sua primeira disputa eleitoral, o empresário e candidato a Prefeito de Manaus Romero Reis (Partido Novo) declarou que a imagem do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), não deve ser usada como “muleta” para “fins eleitoreiros”.

“Usar o presidente da República como muleta para fins eleitoreiros? Me desculpe, isso não vai resolver os graves problemas de Manaus”, declarou.

Em entrevista ao EXCLUSIVA Especial Eleições 2020 da rádio BandNews Difusora (93.7), na quarta-feira, dia 7, Romero afirmou que tem identificação com o presidente Bolsonaro na conduta e na história. Romero afirma que também se assemelha a Bolsonaro no trabalho sério, na transparência e no combate à corrupção. Confira a matéria na íntegra no Blog da Rosiene Carvalho.

Veja a entrevista completa do candidato Romero Reis na Bandnews Difusora:

BANDNEWS MANAUS 07.10.2020

📌 O quadro Exclusiva especial eleições desta quarta-feira, dia 7, entrevista o candidato a prefeito de Manaus, Romero Reis (Novo). A partir de agora com as jornalistas Rosiene Carvalho e Thaís Gama, na 93.7 FM e nas redes sociais da BandNews Difusora. Participe pelo WhatsApp (92) 99351-9370! #Bandnewsdifusora #eleições2020 #Exclusiva #Manaus

Posted by BandNews Difusora FM 93.7 on Wednesday, October 7, 2020

Foto: Reprodução / Bandnews Difusora

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email