Polícia prende nove pessoas e apreende dois adolescentes no interior do AM

A Polícia Militar do Amazona (PMAM) apreendeu em seis municípios do interior do estado nove suspeitos de tráfico de drogas, tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo, entre a sexta (26) e a madrugada desta segunda-feira (29). Durante patrulhamento, foram apreendidos R$ 1.348 em espécie, arma de fogo e porções de entorpecentes.

No município de Eirunepé (distante 1.160 quilômetros da capital), um homem de 18 anos foi preso pela tentativa de estupro de uma idosa de 78 anos. O crime ocorreu na madrugada de hoje, na casa da idosa. O homem foi detido e levado para a delegacia.

Na tarde de ontem (28), policiais do município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 16 anos. O trio foi flagrado com 88 trouxinhas de entorpecentes, R$ 240 e dois celulares.

Já em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com a dupla, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 contendo duas munições intactas e um cigarro de maconha.

Outras ocorrências foram registradas em Boa Vista do Ramos, Fonte Boa e Amaturá.

Da redação com informações da assessoria

Foto: Reprodução/SSP-AM


compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email