Cantor amazonense dribla pandemia e lança novo single pela internet

Os artistas usam a criatividade para continuar perto do público e lançar novos projetos nesse período de quarentena. O cantor amazonense Bruno Rodriguez é um exemplo dessa nova realidade. Ele lança o novo single Brinca De Gostar a partir da meia-noite desta sexta-feira (5) em todas as plataformas digitais.

Segundo o cantor, a letra surgiu após de uma experiência vivida por ele há alguns meses. “No ano passado conheci uma pessoa. Foi um quase relacionamento. Essa pessoa meio que brincou de gostar comigo. É uma história contada do começo ao fim e eu decidi cantá-la. Muita gente deve se identificar”, disse.

A música mistura elementos musicais como pop contemporâneo com variações de samba. Segundo o cantor, a expectativa é grande. “A gravação foi feita em estúdio antes da pandemia. Porém, o trabalho feito depois dela como fotografia, marketing, conceito, foi desenvolvido por mim durante a pandemia sozinho”, afirma.

Bruno Rodriguez é manauara e aprendeu a tocar piano desde os 8 anos de idade, violão aos 15 e começou a compor aos 18 anos. Ele teve suas primeiras experiências cantando em bares e restaurantes em 2016 no período que morou em Florianópolis.

O cantor lançou seu primeiro single em 2019 intitulado Shooting Stars. Na sequência, fez mais dois lançamentos chamados Meia Noite E Cinco e Quando Você Se Foi. Nesse período de pandemia, decidiu dar continuidade no seu projeto no Youtube, postando pocket shows autorais e covers, músicas de seu repertório.

Veja uma prévia da música:

Para conferir o trabalho do artista, o Instagram: @EuBrunoRodriguez e no Youtube do cantor.

Da redação

Foto: acervo pessoal

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email