Cerca de 6kg de maconha são apreendidos e duas pessoas presas no Aeroporto Eduardo Gomes

O Serviço de Vigilância e Repressão ao Combate ao Contrabando e Descaminho da Alfândega do Porto de Manaus (SEREP) realizou, na madrugada do dia 20 de maio, operação de controle aduaneiro no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes que resultou na apreensão de 6 quilos de skunk

O SEREP durante procedimentos de fiscalização de bagagens no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes identificou mala suspeita. A bagagem foi separada e submetida à verificação física pela fiscalização, constatando-se a presença de 6 kg de maconha tipo skunk no seu interior. Destaque para a Equipe K9 da Receita Federal com a atuação o agente canino Odin, que localizou a droga, apesar da mesma estar embalada à vácuo.

Os procedimentos realizados pela Receita Federal foram acompanhados pela Polícia Federal. O passageiro responsável pela mala foi preso e estava saindo de Manaus com destino ao Aeroporto de Guarulho/SP.

A Receita Federal do Brasil e a Polícia Federal permanece mesmo durante a pandemia de Covid-19, realizando normalmente as ações de combate aos crimes de contrabando, descaminho e tráfico de drogas na cidade de Manaus.

Da redação
Foto: Reprodução/ANAC

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email