Siga nossas redes sociais

Por novo complexo viário, Rotatória do Produtor tem interdições no fim de semana

por carlao

Está previsto para esse fim de semana intervenções viárias na rotatória do Produtor, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.

As interdições ocorrerem nos dias 30 e 31, sábado e domingo, fazem parte da continuidade das obras de construção do complexo viário Rei Pelé

No dia 30, a rotatória será parcialmente interditada no sentido da avenida Camapuã para a avenida Itaúba.

A medida visa facilitar a execução das obras e, durante este período, apenas uma faixa estará disponível para o tráfego de veículos.

No dia 31, além do trecho já interditado na avenida Camapuã, haverá interdição na avenida Autaz Mirim, sentido Centro/bairro, no trecho da avenida Brigadeiro Hilário Gurjão (Fuxico) até a rotatória do Produtor.

Como rota alternativa, os motoristas serão desviados no Fuxico, seguindo até a rotatória do Jorge Teixeira, acessando em seguida a avenida Camapuã, o que permitirá o acesso à rotatória do produtor em direção ao bairro.

Transporte público

As rotas de ônibus serão afetadas pelas interdições, necessitando de desvios temporários:

Linhas 062, 065, 066, 064, 092, Sentido Camapuã/Itaúba, segue itinerário normal até a avenida Camapuã, seguindo pela avenida Autaz Mirim no sentido bairro/Centro, acessa o retorno na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, acessar a rotatória do Jorge Teixeira, depois a avenida Itaúba, retomando a rota normal da rotatória do Produtor.

Para a linha 064, após a avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, o itinerário segue pela rua das Papoulas, retomando ao trajeto normal subsequente.

Obras

No local, as equipes de obras darão continuidade ao transporte e implantação das vigas, etapa iniciada no último fim de semana. As peças são transportadas até o canteiro na rotatória do Produtor, onde é construído o elevado. O guindaste assume a função de içar as vigas e implantar até os pilares.

Da redação.

Curta e compartilhe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assine nossa newsletter

Receba uma seleção de notícias feitas pelos nosso editores. De segunda a sexta-feira, sempre bem cedinho!

Últimas Notícias

plugins premium WordPress