Exclusiva | “Esse crédito do IPI dos concentrados já era ser 8% no ano passado e ele teve a coragem de manter 10%”, diz Marcelo sobre Bolsonaro

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) elogiou a postura do presidente Jair Bolsonaro sobre a decisão de estabelecer em 10% a alíquota do Imposto de Produtos Industrializados (IPI) do polo de concentrados da Zona Franca de Manaus.

O parlamentar disse ainda que agora a ideia é convencer o presidente a estabelecer uma alíquota para dar segurança jurídica ao modelo. “Nós estamos nos esforçando para convencê-lo a estabelecer em 8% sem escadinha”, disse.

A declaração ocorreu hoje (27) durante entrevista a âncora Thaís Gama e a colunista de política da BandNews Difusora, Rosiene Carvalho, no quadro Exclusiva. Veja na íntegra:

Exclusiva 27.01 – Manaus

O quadro Exclusiva desta segunda-feira (27) recebe o deputado federal, Marcelo Ramos (PL). Acompanhe as principais notícias de Manaus e da Região Norte. Participe! Mande sua mensagem no (92) 99351-9370 #Bandnews #Manaus #Altafrequência #Tarde

Posted by BandNews Difusora FM 93.7 on Monday, January 27, 2020

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email