Exclusiva | “Rodrigo Janot foi um grande gestor independente deste episódio recente”, diz Edmilson Barreiros Júnior

O procurador-chefe do Ministério Público Federal do Amazonas,Edmilson Barreiros Júnior, afirmou hoje que o ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, fez boa gestão. “Rodrigo Janot foi um grande PGR (Procurador-Geral da República). Foi um grande gestor. Ele modernizou os métodos de trabalho MPF. (…) A força-tarefa como a Lava Jato foi um agir criativo também do Rodrigo Janot articulando com os procuradores da primeira instância inicialmente no Paraná. (…) Então eu acredito que esse histórico serve para mostrar que atuação dele foi proveitosa a partir da lista (tríplice) e que a sociedade teve ganhos efetivos independente deste episódio recente”, disse ao se referir ao fato de Janot ter admitido que, em 2017, foi armado ao Supremo Tribunal Federal (STF) com a intenção de assassinar o ministro Gilmar Mendes e, em seguida, suicidar-se.

A afirmação ocorreu durante o programa Exclusiva com Rosiene Carvalho, Gustav Cervinka e Thais Gama. Barreiros também falou sobre operação Maus Caminhos e da lei de abuso de autoridade.

Veja na íntegra:

BandNews Difusora – Manaus

Exclusiva – 30/09Gustav Cervinka, Rosiene Carvalho e Thais Gama entrevistam o Procurador-chefe do Ministério Público Federal no Amazonas, Edmilson Barreiros Júnior.#BandNewsDifusora #Manaus # AltaFrequência

Posted by BandNews Difusora FM 93.7 on Monday, September 30, 2019

Foto:Thais Gama
Texto: da redação

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email